Em recente entrevista a imprensa paraibana o deputado Hervázio Bezerra, líder do Governo na Assembleia, referiu-se ao fato de que os debates na Casa tenderão a ficar mais acirrados, devido ao ‘clima’ eleitoral instalado. Para ele, a situação vai rebater cada critica da oposição sem ao mesmo nível que receber.
“Nada que a oposição disser ficará sem resposta. Vamos dançar no mesmo tom que eles tocarem”, disse Bezerra. Para o parlamentar da situação, a oposição tem uma missão difícil pela frente, já que terá que decidir qual o nome irá para a disputa do Governo do Estado: O do senador José Maranhão, do MDB; o do prefeito de Campina Grande, o tucano Romero Rodrigues; ou o do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, pelo PSD?
Hervázio avalia que o chefe do executivo de João Pessoa é o que precisa desta definição o mais rápido possível. "O tempo vai se exaurindo e Cartaxo é o que enfrenta a pior situação nessa conjuntura atual porque não depende apenas dele e ele não vai largar a prefeitura para dar um salto no escuro", declarou.
Hervázio lembra que para unir a oposição será preciso conciliar o interesse não só das três legendas envolvidas, mas dos demais partidos aliados. “Sabemos o quanto é difícil, o quanto é complicado conciliar um interesse, imagine conciliar três, além dos demais partidos agregados. Não vai ser uma equação tão fácil”, argumentou o líder.
Redação
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…