A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio reage a uso político de declaração de RC interpretada de forma equivocada

O deputado líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), saiu em defesa de uma declaração dada pelo governador Ricardo Coutinho. Supostamente, de acordo com alguns veículos de comunicação, Ricardo teria se referido ao senador José Maranhão ao dizer que "na Paraíba tem gente que já está praticamente dentro do caixão e não solta o negócio”, enquanto reafirmava que não deixará o cargo para tentar vaga no Senado.

Hervázio disse que a afirmação feita pelo governador foi usada fora de contexto pela oposição e por alguns órgãos de imprensa e lamentou. “Eu lamento que o deputado Renato [Gadelha] venha engrossar essa fileira de alguns jornalistas, poucos é verdade, que distorcem as palavras e procuram fazer com que uma mentira se torne realidade", justificou

Na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (onde estão sendo realizadas as sessões da ALPB), o socialista declarou que Ricardo Coutinho usou a expressão "mão no caixão" no ponto de vista político e não relacionado a idade do Senador, que tem 84 anos. "O que o governador quis dizer tão somente não foi em relação a idade, mas sim que muitos estão com a mão no caixão sob o ponto de vista político, nada mais além disso, até porque a idade é privilégio", argumentou.

Hervázio acrescentou ainda que chegar a idade do senador de forma atuante e com a mesma vitalidade seria um privilégio. "Quiséramos nós chegarmos a idade do senador Maranhão. E o governador Ricardo Coutinho também, com sua lucidez, com equilíbrio, a força e a pujança que tem o senador Maranhão", concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe