O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) não deixou sem resposta as insinuações feitas pelo colega de Parlamento, Luciano Cartaxo (PT), que sugeriu de forma irônica que Hervázio se filiasse ao Partido dos Trabalhadores (PT), considerando sua frequente opinião sobre questões internas da legenda petista.
“Eu não vou para o PT porque eu estou muito bem, assim como o governador João Azevêdo e todo o nosso agrupamento político que não ficou em cima do muro e votamos em Lula e não é a primeira vez que votamos nele. Já Cartaxo, não votou”, afirmou Hervázio em entrevista veiculada na Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (16).
O socialista também fez questão de relembrar as posições políticas passadas de Cartaxo, destacando sua mudança de posicionamento com relação ao partido que o formou politicamente.
“Todos se recordam que ele era petista de carteirinha, roxo, quando o barco começou a fazer água ele pulou fora e saiu atirando, né. Volta agora. Aí eu não sei até se eu quisesse [ir para o PT], ele teria autoridade de avalizar e me inserir, me filiar ao PT”, alfinetou.
PB Agora