O deputado estadual Hervázio Bezerra, que tem vasta experiência na política avaliou a situação dos bolsonaristas Cabo Gilberto, Walber Virgolino e Nilvan Ferreira com relação à disputa pela PMJP em 2024.
De acordo com o parlamentar, é público e notório que Cabo e Walber estão fora da disputa já que estão presos ao PL por fidelidade partidária e não são a escolha da sigla para as eleições e o único do triunvirato que resta, Nilvan Ferreira, estaria enfrentando uma sinuca de bico.
Hervázio apontou que o bolsonarismo tem regredido e que Nilvan terá dificuldades de escolher uma nova legenda.
“Dois pré-candidatos à prefeitura estão fora do páreo, dois nomes exponenciais, Cabo Gilberto e Walber. Por quê? Porque o PL não vai permitir que eles saiam. Então isso aí é público e notório, porque apoiar é diferente, o apoio, todo o apoio é importante, não vou desqualificá-los. Não vou desqualificar o Nilvan de modo algum pelos méritos que ele tem, pelo espaço que ele conquistou e tudo e tal, mas as tá numa dificuldade tremenda de escolher a legenda. Vai ser o grande desafio da vida dele. E aí como é que fica o bolsonarismo? Hoje você tem que fazer uma reflexão ampla. Hoje nós temos pesquisas que apontam surpreendentemente, pelo menos para mim, é que o bolsonarismo teve uma queda enorme” avaliou. As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…