A Paraíba o tempo todo  |

HOJE: Cássio volta à mira do TRE-PB nesta 3ª

JUSTIÇA: ex-governador Cássio volta à mira do TRE-PB nesta terça; tucano é acusado de abuso de poder econômico

Acusado de abuso de poder econômico com utilização de verba institucional, o ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) volta a ser julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta terça-feira (18/1). As informações são de um site paraibano.

O processo está nas mãos do juiz Carlos Neves e deve entrar na pauta da Corte no primeiro julgamento do ano. A ação foi movida pela coligação Paraíba de Futuro, do ex-governador José Maranhão (PMDB), durante as eleições de 2006.

O ex-governador foi cassado pelo TSE no ano passado sob acusação de abuso de poder político e econômico nas eleições de 2006. Segundo o Ministério Público Eleitoral, ele se valeu, durante o período eleitoral, da distribuição de cheques para cidadãos de seu estado, por meio de um programa assistencial.

 

 

Consultor Jurídico

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O relatório da Polícia Federal

    1) O relatório da Polícia Federal trouxe dados concretos sobre a execução de atos preparatórios para um golpe:…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe