O comunicador Nilvan Ferreira (PL), que é pré-candidato à prefeitura de João Pessoa autointitulado representante da direita e do conservadorismo, postou ontem, quinta-feira (04) um #tbt da época em que atuou como secretário de comunicação na cidade de Cajazeiras e acabou recebendo algumas provocações de internautas nos comentários.
Isso porque, apesar de hoje defender a direita, Nilvan já foi filiado ao PCdoB, partido que integra a extrema esquerda no país.
Na postagem, Nilvan escreveu: ‘Época boa e de grandes aprendizados sobre o funcionamento da máquina pública’
Um internauta então logo provocou: “Dos tempos do PCdoB ou do PCO?”
É que na vida partidária, Nilvan já caminha para seu quinto partido com ideologias diversas. Foi filiado ao PCdoB, ao MDB, ao PTB, hoje é filiado ao PL, mas já avisou que busca uma nova legenda a fim de se credenciar na corrida eleitoral na Capital, tendo em vista que o próprio partido rejeita seu nome para majoritária.
O PL optou pelo ex-ministro Marcelo Queiroga para encabeçar a chapa e para Nilvan sugeriu sua permanência na sigla para ocupar uma das vagas de vereador. O comunicador rejeitou a proposta e ao lado dos deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino, ambos do PL, articulam uma postulação independente, com a divisão da direita.
PB Agora