O homem detido após uma investigação policial, que é apontado como principal suspeito de ameaçar de morte o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), atua no ramo de confecções, cuja empresa é localizada no município de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.
O pai dele, porém, tem residência no município de Queimadas, no Agreste paraibano. A revelação foi feita pelo jornalista Clilson Júnior durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta terça-feira (26). O nome do suspeito chegou a ser citado durante o programa, mas a reportagem do PB Agora não conseguiu obter a confirmação, para poder realizar a divulgação.
Além de Ricardo Coutinho, o suspeito também teria feito ameaças ao governador de São Paulo, João Dória, e ao ex-candidato à presidência da República, João Amoêdo.
A polícia agora deve investigar se houve possíveis mandantes. O suspeito ameaçava e tentava extorquir os alvos, anunciando, até mesmo, a data da morte de cada um deles. A do ex-governador Ricardo Coutinho, conforme as ameaças, estava agendada para o dia 16 de maio de 2020.
PB Agora