A Paraíba o tempo todo  |

Hugo e Vené podem protagonizar novo embate interno no PMDB

Hugo e Vené podem protagonizar novo embate interno no PMDB em 2018

 Aliados antigos, os deputados federais do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo e Hugo Mota poderão protagonizar um novo embate na sigla. Depois do conflito envolvendo os deputados Manoel Junior e Gervásio Maia pelo controle do PMDB de João Pessoa, Vené e Hugo agora podem travar um duelo pela preferência do partido a encabeçar a chapa peemedebista em 2018.

 

O novo cenário começou a ser traçado pelo presidente do partido, o senador José Maranhão, durante evento em Patos no último final de semana. Em discurso quando participava da convenção municipal do PMDB de Patos, o senador José Maranhão praticamente lançou o nome do deputado federal Hugo Mota candidato a governador da Paraíba em 2018.

 

Ao lado do deputado Nabor Vanderley e da prefeita Francisca Mota, Maranhão afirmou que o deputado patoense tem todas as características de uma grande liderança, inclusive de ser lançado como candidato a governador.

 

O Senador elogiou o governo de Ricardo Coutinho (PSB), porém afirmou que o atual governador recebeu o estado da Paraíba dele (José Maranhão), com dinheiro em caixa e bem organizado.

Com relação às eleições municipais do próximo ano, José Maranhão afirmou que PMDB terá candidatura própria nos municípios, inclusive na Capital João Pessoa.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe