Aliados antigos, os deputados federais do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo e Hugo Mota poderão protagonizar um novo embate na sigla. Depois do conflito envolvendo os deputados Manoel Junior e Gervásio Maia pelo controle do PMDB de João Pessoa, Vené e Hugo agora podem travar um duelo pela preferência do partido a encabeçar a chapa peemedebista em 2018.
O novo cenário começou a ser traçado pelo presidente do partido, o senador José Maranhão, durante evento em Patos no último final de semana. Em discurso quando participava da convenção municipal do PMDB de Patos, o senador José Maranhão praticamente lançou o nome do deputado federal Hugo Mota candidato a governador da Paraíba em 2018.
Ao lado do deputado Nabor Vanderley e da prefeita Francisca Mota, Maranhão afirmou que o deputado patoense tem todas as características de uma grande liderança, inclusive de ser lançado como candidato a governador.
O Senador elogiou o governo de Ricardo Coutinho (PSB), porém afirmou que o atual governador recebeu o estado da Paraíba dele (José Maranhão), com dinheiro em caixa e bem organizado.
Com relação às eleições municipais do próximo ano, José Maranhão afirmou que PMDB terá candidatura própria nos municípios, inclusive na Capital João Pessoa.
PBAgora
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…