O jogador paraibano de futebol Hulk, que defende a camisa do Atlético Mineiro, teve uma grande perda e não nos referimos a sua lesão que o tirou da Copa do Mundo, mas a perda de um ente querido. Nas redes sociais, ontem (3), ele anunciou que estava de luto por alguém que ama muito.
Comovido com a situação, o atleta fez um texto de despedida, compartilhando vários momentos vividos pelos dois. “Hoje infelizmente meu irmão se foi. Um cara que por onde passava transmitia alegria, paz e amor. Tinha o dom de cativar e conquistar a todos que o cercavam! Uma das pessoas mais limpas e sem maldade que eu conheci!”, iniciou.
Sem dar detalhes acerca da causa da morte, o atleta disse que irá sentir muita falta do falecido, com quem ele tinha uma relação de amizade. “Nossa, meu irmão, você não sabe a falta que vai fazer. Como vou ficar sem receber suas mensagens? Como vou ficar sem dar risadas com você ao telefone? Nos últimos dias estávamos nos falando quase todos os dias e eu já estava doido para te ver e te dar um abraço, meu irmão”, escreveu ele.
“[Queria] tomar nossa cerveja e dar risadas, só falando de coisas boas. Só Deus sabe a dor que estou sentindo e o vazio que você vai deixar em meu coração. Descansa em paz, meu irmão! Te amo eternamente”, finalizou ele, recebendo o apoio dos seguidores.
Da Redação