Após o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena falar sobre o possível impasse na aliança que ele tem com o governador João Azevêdo nas eleições do ano que vem em Cabedelo, já que ele e seu grupo devem seguir o entendimento do prefeito da cidade, Vitor Hugo, que tem no deputado federal Mersinho Lucena, uma das apostas para a sua sucessão, enquanto o PSB do governador João Azevêdo já lançou o nome do ex-deputado Ricardo Barbosa, foi a vez do próprio João também falar sobre o assunto.
Quando questinado, nesta segunda-feira (08) se irá cobrar de Cícero um entendimento pró-Ricardo Barbosa, João reafirmou sua postura de diálogo e de que não faz política pela imposição.
Ele defendeu entretanto que haja um entendimento dentro dos limites de cada um.
“Política se faz com diálogo, conversando, entendendo os limites de cada um. Logicamente que é importante que construa um projeto de unidade, que haja reciprocidade. Se demos apoio ao prefeito em 2020, não só por estarmos na chapa, e queremos estar em 2024, nós vamos buscar esse entendimento. É um processo que é natural. Mas, eu sempre digo que isso é objeto de discussão e diálogo. Sempre fiz política ouvindo mais do que falando”, disse.
PB Agora