A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Impasse na sucessão de vaga na Câmara de João Pessoa vai parar na justiça

O impasse sobre quem deve assumir a vaga deixada pelo falecimento do vereador Professor Gabriel (PSB) na Câmara Municipal de João Pessoa foi parar na justiça. Nesta semana a Casa solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) que determine quem deve ser empossado

O pedido foi formalizado pelo presidente da CMJP, Dinho Downsley, em um documento endereçado à presidente do TRE-PB, desembargadora Agamenilde Dias.

A questão surgiu após o partido Avante entrar com uma ação na Casa Napoleão Laureano requerendo a vaga que estava destinada à ex-vereadora Raissa Lacerda, suplente nas eleições de 2020.

A ação é liderada pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, e o Avante solicita que a vaga seja ocupada pelo suplente Renato Martins, que é filiado à legenda.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe