A votação das suplementações orçamentárias na Câmara de Vereadores de Campina Grande continua em impasse, causando preocupação em vários setores da cidade. O líder do governo, vereador Pastor Luciano Breno, criticou a postura da oposição em entrevista à imprensa, alertando para os riscos que a falta de aprovação das suplementações representa para os serviços públicos.
“Todos os pedidos feitos pela oposição foram atendidos. Eles pediram que os projetos das suplementações fossem desmembrados, e assim fizemos. Acreditávamos que eles iam votar, já que foi discutido com todos os secretários, com o corpo técnico da prefeitura, com os vereadores, mas não votaram,” lamentou Breno.
O vereador acusou a oposição de utilizar as suplementações como “cavalo de batalha”, prejudicando a população. Ele também alertou para o risco de atraso no pagamento dos servidores municipais. “Recebi uma ligação do secretário Joab, preocupado com essa situação. Ele afirmou que não consegue pagar a folha no dia 10. Os guardas municipais estão trabalhando sem fardamento porque a suplementação não foi votada,” revelou Breno.
Redação
Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…