Importante membro do PMDB rechaça ataques de Ney Suassuna e dispara: “Ele se valeu do partido quando precisou e agora não presta mais?”
O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) rebateu as denúncias do ex-senador Ney Suassuna (PP) que acusou o PMDB de ter dono. “O PMDB não tem dono e não se transformou nisso que ele disse. Respeito muito o senador, mas se ele fez essas colocações para atingir ao governador José Maranhão, se esse era o propósito, eu só lamento”, disparou.
Veneziano acrescentou ainda que não são justas as atitudes de alguns políticos da Paraíba que são eleitos por uma sigla, se valem do histórico do partido e depois do nada, viram a casaca. “O Partido serve para mim quando sou postulante, depois que estou eleito ou que estou derrotado, o partido não mais serve! Você se vale do partido, da sua história, faz todo aquele discurso pomposo, se elege e depois diz que não mais conhece os valores do PMDB, é lamentável”, alfinetou.
O prefeito esclareceu ainda que o PMDB é democrático e não seria um fato isolado que ocorreu há um mês, com um deputado, que irá tirar do partido as suas características reais. “O PMDB tem dono sim e é cada um daquele ou daquela eleitora ou eleitor que acredita na legenda. São estes que fazem o PMDB”, finalizou.
Simone Duarte
PB Agora