Ronaldinho sobre 2014: "Quem vai escalar o nosso time é Cássio. Ele é o nosso técnico"
Cotado como opção do PSDB para a disputa eleitoral de 2014, o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, decidiu tirar umas férias da política paraibana e preferiu assumir uma condição mais discreta no processo de sucessão.
Após ser citado pela imprensa, como candidato a senador, vice-governador, e até governador, como eventual substituto de Cássio, o primogênito do poeta colocou um freio nas especulações sobre a disputa pela sucessão estadual.
Em recuperação de uma cirurgia de diverticulite que terminou por retirar 24 centímetros do seu intestino, o tucano tem rechaçado os ‘futurologismos’ nas últimas semanas.
Aos interlocutores, Ronaldinho tem avisado: "Quem vai escalar o nosso time é Cássio. Ele é o nosso grande líder e o técnico do nosso grupo".
Fator decisivo para a eleição do PSDB no município de Campina Grande, o vice-prefeito é considerado uma extensão cartorial e física do poeta Ronaldo. É, para os simpatizantes dos Cunha Lima, quase uma reencarnação. Gera, portanto, um forte poder emotivo que poderá fazer uma grande diferença caso assuma o "protagonismo" nas eleições de 2014.
Como se sabe, diferentemente de João Pessoa, ao invés da razão, Campina prioriza o coração, o que certamente reabrirá as atenções sobre Ronaldo Cunha Lima Filho em 2014.
E o PB Agora segue atento aos bastidores da política paraibana!
Ytalo Kubitschek
PB Agora
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra, assinou ordem de serviço na manhã…
A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) oficializou, nesta quinta-feira (28), a inclusão da Picuiense na…
O Botafogo-PB confirmou a contratação do goleiro Saulo, que retorna ao clube após quatro anos.…
O estudante Esley Pires, da ECIT Maestro José Siqueira, localizada na cidade de Conceição, conquistou…
O Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) divulgou na manhã desta sexta-feira (29) o estado de…
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) deu início nesta quinta-feira (28) ao reordenamento do…