O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) respondeu, a posicionamentos ontem (09), que a sua pré-candidatura à prefeitura Municipal de João Pessoa está posta e é certa e que não tolerará, imposições de cima para baixo, vindo do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV) que insiste que o candidato deve vir da sua sigla.
Segundo Ruy o PSDB poderá, sim, romper com o prefeito Luciano Cartaxo, caso o mesmo e seu grupo não mude de atitude: “Uma coisa é ser aliado, outra é ser subordinado. E o PSDB, de modo algum, vai aceitar ser subordinado. Cada um vai seguir o seu caminho, o seu rumo. Esse rame-rame político é o que menos interessa. Mas nós não aceitamos decisão de cima pra baixo”, finalizou.
Ruy enfatizou que o partido já definiu que ele será o nome a disputar a sucessão do prefeito Luciano Cartaxo e que as articulações da sigla agora acontecem em todo o estado para que possam lançar o maior número de candidaturas possível.
“Nosso nomes está colocado sim, nós conhecemos muito bem a cidade de João Pessoa, temos uma proximidade muito grande com ela ao longo desses anos de vida pública seja no executivo, seja no legislativo, nós adquirimos experiência, uma maior maturidade e eu acho que esse é o momento certo de nós colocarmos o nosso nome à disposição da cidade” confirmou.
Redação