A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Imprensa nacional destaca importância de Lira

 A imprensa nacional destacou a importância da participação do senador Raimundo Lira (PMDB-PB), para o encontro entre chefes que o presidente Michel Temer aceitasse receber o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, em audiência no Palácio do Planalto.

Em carga enviada ao presidente Lira destacou a necessidade do encontro para para tratar do atraso no repasse da parte da União nas obras feitas em parcerias com o governo estadual, além da autorização do Ministério da Fazenda para a conclusão do empréstimo já assinado com o Banco do Brasil. A informação foi trazida essa semana pelo portal Congresso em Foco.
 

Segundo o portal, Ricardo Coutinho que é do PSB, partido que compõe a base de apoio parlamentar de Temer, mas foi contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff teria deixado o Planalto irritado.
 

Em ofício enviado ao Palácio do Planalto, o governador tinha solicitado audiência, mas uma semana depois foi informado, por telefone, que Temer não poderia recebê-lo em razão do excesso de compromissos na agenda presidencial. A informação foi veiculada com exclusividade por este no Congresso em Foco no último sábado (4).

 
Mas agora, depois da manifestação de Raimundo Lira, do mesmo partido de Temer, o Planalto marcou a audiência de Coutinho para o dia 16. O governador também vai tentar liberar novos investimentos do governo federal para as áreas sociais no Estado. Link da matéria: https://goo.gl/y3vpIj

 

O governador Ricardo Coutinho se reunirá com o presidente da República, Michel Temer, no próximo dia 16 de outubro, uma quarta-feira, às 12h.
“O presidente falou comigo e com o senador Raimundo Lira por telefone, confirmando a data. Iremos tratar de assuntos de interesse ao povo da Paraíba”, afirmou Ricardo Coutinho.

 

O senador Raimundo Lira adianta que terá a oportunidade de adiantar algumas das questões ainda essa semana. “Acompanharei o governador no dia, mas terei a oportunidade de tomar um café com o presidente essa semana e conversar com ele a respeito de todas as demandas que estão surgindo atualmente no estado”, completou.

 
Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe