As articulações rumo à disputa pela prefeitura de Campina Grande seguem movimentando os bastidores da política. Uma novidade trazida, nesta manhã de sexta-feira (05), pela imprensa campinense, traz uma fala do deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, Inácio Falcão, do PCdoB, a respeito da negação por parte do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que negou na última terça-feira (02), encontro divulgado por Inácio com o parlamentar do Podemos. Segundo Inácio, o encontro realmente não ocorreu.
“Na pauta da conversa com Romero não está a pauta política, porque para discutir com ele, Romero precisa dizer primeiro se é candidato”, disse Falcão, ao admitir que não houve o encontro com Romero, o parlamentar porém não comentou se houve ou não o convite por parte de Romero, como havia anunciado à imprensa.
Entenda o caso – Na última segunda-feira (01 de abril), o deputado Inácio, disse a imprensa que teria recebido uma ligação de Romero, via celular, pois esse estaria interessado em marcar uma conversa na noite de ontem, para discutir a próxima eleição para prefeito. Segundo a reportagem do programa, Inácio teria aceitado sentar com Romero, mas já o alertado que não cederia a vaga de prefeito, possibilitando somente a sua vaga de vice a esposa de Romero, a médica Micheline Rodrigues. “Eu converso com todos os cenários políticos. Como político, não posso fechar as portas para ninguém”, disse Falcão que já adiantou que “pediria apoio” a Romero. Até então o Fórum Pró-Campina, só trabalhava internamente com três nomes a disputa em Campina, com Inácio (PCdoB), André Ribeiro (PDT) e Jhnoy Bezerra (PSB).
Questionado sobre se houve essa reunião, o radialista Victor Silva, questionou ainda na noite de ontem, Romero com a seguinte pergunta: “Boa noite, amigo, procede a informação de que o senhor vai se encontrar hoje (01) à noite com o deputado Inácio Falcão?”, disse o radialista, que obteve como resposta de Romero: “Estou sabendo agora!”, afirmou.
Redação
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…