Categorias: Política

Inácio e Tatiana se unem na disputa em CG com discurso de ‘quebrar oligarquias’

PUBLICIDADE

A médica Tatiana Medeiros, do MDB, foi oficializada, nesta quinta-feira (10), vice na chapa do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), na corrida eleitoral pela prefeitura de Campina Grande.

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa, iniciada ao meio dia de hoje, na casa de eventos Quinta da Colina e contou com a presença do senador Zé Maranhão, além de representantes do Rede e do PT, que também integram o arco de aliança.

Durante discurso, Tatiana destacou que ela e Inácio se apresentam como opção para quebrar as oligarquias na cidade de Campina Grande, que é perpetuada em três famílias há quase quatro décadas.

“Essa união é uma união que promete vitória para Campina Grande através do trabalho e do respeito pelo povo. Faremos daqui uma nova cidade, sobretudo nesse pós-pandemia, ao mesmo tempo que faço um alerta e um apelo. A pandemia ainda não está controlada. Teremos um ano de 2021 ainda na pandemia. Só teremos segurança epidemiológica quando vacinas seguras chegarem ao nosso país e conseguirmos imunizar toda a população. Esse vírus é democrático, mas a assistência não é democrática”, destacou a médica, que ainda ressaltou que, ao lado de Inácio, quer quebrar uma oligarquia de quatro décadas, comandada apenas por três famílias.
Tatiana é médica e ex-candidata a prefeita do município em 2012. Ela foi ex-secretária municipal de saúde da gestão do então prefeito Veneziano.

A chegada da chapa Inácio/Tatiana mexe com a polarização na cidade, antes dividida entre Cunha Lima x Vital do Rêgo. O pré-candidato Inácio Falcão também ressaltou que quer quebrar essa oligarquia e devolver Campina Grandes às famílias de Campina Grande.

“Estamos hoje recebendo um dos maiores gestos que Campina Grande já recebeu em todos os cenários políticos. Estamos recebendo a parceria, o companheirismo, a intenção de uma reconstrução da nossa cidade amada Campina Grande, com a chegada da doutora Tatiana Medeiros, que traz na sua bagagem conhecimento, capacidade, e articulação política. Foi uma das secretárias da Saúde que fez a cidade crescer. Foi candidata a prefeita, e foi ao segundo turno para competir com a gestão que hoje a cidade reprovada. Temos hoje um símbolo de democracia. Campina Grande hoje dá um grito de libertação. Hoje Tatiana e eu iremos mostrar que Campina Grande não pode viver de oligarquias políticas. Vamos devolver a cidade às famílias de Campina Grande. Não é possível que essa cidade seja governada por três família há quatro décadas. Temos o papel de resgatar essa cidade nas mãos dessas famílias”, destacou Inácio.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Deputado federal Romero Rodrigues faz apelo por doação de sangue para sua mãe

Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…

15 de janeiro de 2025

Homem é preso acusado de agredir ex-companheira com tijolada na zona rural de Matinhas

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…

15 de janeiro de 2025

Matrículas para alunos novatos da Vila Olímpica Parahyba serão feitas on-line nos dias 22 e 23 de janeiro

A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizará, nos dias 22 e…

15 de janeiro de 2025

Procon de Cabedelo segue fiscalizando bares e restaurantes para coibir aumento abusivo de preços

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo segue, durante todo…

15 de janeiro de 2025

Cotado para disputar o governo, Cícero comenta visita ao Cariri, mas reafirma foco em JP: “Gesto de gratidão”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…

15 de janeiro de 2025

Câmara de Bayeux rejeita projeto que previa verba indenizatória de R$ 7 mil para vereadores

Os vereadores de Bayeux decidiram, por unanimidade, rejeitar o projeto que instituía uma verba indenizatória…

15 de janeiro de 2025