O debate que gira em torno da votação que aprovou, entre outras modificações, a votação aberta para a eleição da Mesa Diretora na próxima legislatura na ALPB, segue entre os parlamentares paraibanos e nesta quinta-feira (15), foi a vez do deputado estadual Inácio Falcão falar sobre o fato.
Em entrevista à Band News FM de João Pessoa, o parlamentar confirmou que um grupo de parlamentares entrará com ação na Justiça, já na próxima segunda-feira (19).
“O Projeto de Resolução deixa de fora os novos parlamentares [14 eleitos este ano] da discussão sobre as eleições para presidente. Vamos judicializar, estamos protocolando essa peça na próxima segunda-feira (19) no Tribunal de Justiça para anular essa eleição que foi tratorada por vários deputados que não conhecem ou fazem de conta que não conhecem a Constituição Federal”, pontuou.
Os parlamentares que foram contrários à medida e que devem assinar a ação são, além de Inácio Falcão, Hervázio Bezerra, Camila Toscano, Taciano Diniz, Eduardo Carneiro e Galego Souza.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…