A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Inácio aciona Bruno no MPT por suposto calote de salários na PMCG; Fábio Ramalho vê má-fé

O deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB, disse, nesta terça-feira (03), que dará entrada em uma ação de Improbidade Administrativa junto ao Ministério Público do Trabalho e também junto ao Ministério Público Federal contra o prefeito por suposto calote contra os prestadores de serviço. Inácio lembrou que o prefeito realizou uma demissão em massa no final do mês de setembro, porém com data retroativa ao início do mês, pegando todos os que trabalharam e deram expediente de surpresa.

“Estou protocolando no Ministério Público do Trabalho, entrando também no Ministério Público Federal, protocolando um pedido de improbidade administrativa com relação à gestão de Campina Grande”, disse.

Aliado do prefeito Bruno, o deputado estadual Fábio Ramalho, do PSDB, reagiu à postura do colega de parlamento e disse que Inácio estava mal-informado ou agindo com má-fé, tendo em vista que no próprio decreto estava especificado quando se daria o pagamento dos prestadores referente ao mês de setembro, com a garantia de que nenhum ficaria sem receber.

“Acho que o deputado não deve ter lido o decreto completo, ficou muito claro que serão pagos os prestadores, inclusive como forma indenizatória, o prefeito garantiu que até o dia 10 todos receberiam”, reagiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe