O deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB, disse, nesta terça-feira (03), que dará entrada em uma ação de Improbidade Administrativa junto ao Ministério Público do Trabalho e também junto ao Ministério Público Federal contra o prefeito por suposto calote contra os prestadores de serviço. Inácio lembrou que o prefeito realizou uma demissão em massa no final do mês de setembro, porém com data retroativa ao início do mês, pegando todos os que trabalharam e deram expediente de surpresa.
“Estou protocolando no Ministério Público do Trabalho, entrando também no Ministério Público Federal, protocolando um pedido de improbidade administrativa com relação à gestão de Campina Grande”, disse.
Aliado do prefeito Bruno, o deputado estadual Fábio Ramalho, do PSDB, reagiu à postura do colega de parlamento e disse que Inácio estava mal-informado ou agindo com má-fé, tendo em vista que no próprio decreto estava especificado quando se daria o pagamento dos prestadores referente ao mês de setembro, com a garantia de que nenhum ficaria sem receber.
“Acho que o deputado não deve ter lido o decreto completo, ficou muito claro que serão pagos os prestadores, inclusive como forma indenizatória, o prefeito garantiu que até o dia 10 todos receberiam”, reagiu.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…