Apesar da ‘guerra fria’ entre os candidatos Bruno Cunha Lima (PSD) e Artur Bolinha (PSL) para se posicionar como candidato de Bolsonaro na disputa pela prefeitura de Campina Grande, nas eleições municipais desse ano, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), que também é candidato à sucessão municipal minimizou a importância do presidente da República na disputa, justamente pelo fato de o embate ser localizado.
“A eleição é municipalizada. A figura do presidente Bolsonaro não interfere nem tem como interferir. São problemas municipalizados, ressaltou.
Inácio disse que, em sendo eleito prefeito, terá de se relacionar com o presidente em busca de projetos relevantes para a cidade e assim o fará.
“Não haveria problema (de relacionamento). De forma algum ou de nenhuma hipótese. Nós temos que ter uma visão muito mais ampla. Nada impede que eu possa me sentar e discutir projetos relevantes para Campina Grande”, ressaltou.
Essa é a primeira vez que Inácio tenta um mandato no executivo. Ele já foi vereador em Campina Grande por quatro mandatos, e, atualmente, está no seu segundo mandato como deputado estadual.
PB Agora
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…