Chegou ao conhecimento da reportagem do PB Agora nesta segunda-feira (28), uma informação que dá conta, que o ex-deputado federal Inaldo Leitão (PP), poderá estar voltando a atuar na Capital federal, dessa feita como novo secretário de representação do governo Luciano Cartaxo (PT) em Brasília,
A informação foi repassada ao PB Agora por uma fonte com livre trânsito junto ao grupo do PT em âmbito federal que confidenciou estarem adiantados os entendimentos para que o ex-secretário da Casa Civil no Governo Zé Maranhão (PMDB) venha a ser o indicado para ser o responsável pela interlocução entre a gestão municipal e o Governo Dilma Rousseff(PT).
Ex-parlamentar e gozando de livre transito nos Ministérios, Leitão que é do mesmo partido do Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP), pode ser confirmado com auxiliar de Cartaxo nos próximos dias.
Tio do vereador reeleito de João Pessoa Felipe Leitão (PP), Inaldo que é conhecido na política paraibana como ruim de ‘urna’, poderá dar a volta por cima e tentar um novo voo politico em Brasília nas eleições 2014.
Caso seja o indicado, Inaldo poderá superar dois fortes concorrentes ao posto, assunto que foi abordado na última semana pelo PB Agora que apontou duas lideranças do PT, para ocupar o cargo: o ex-presidente do partido Adalberto Fulgêncio e Chica Carvalho que é chefa de gabinete do Ministério do Planejamento.
Como um ‘azarão’, Inaldo pode sair do anonimato para o triunvirato apenas num ato: uma canetada do prefeito Luciano Cartaxo.
A guerra dos bastidores já foi deflagrada.
Henrique Lima
PB Agora
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou com entusiasmo a confiança demonstrada pelo governador…
O secretário de Estado da Educação, Wilson Filho, respondeu às críticas feitas pelo ex-deputado federal…
Emendas suspensas. A cidade de Monte Horebe, localizada no Sertão da Paraíba, destaca-se como o…
A fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa notificou,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) se pronunciou, nesta quarta-feira (15), sobre a disputa interna…
É falso que o Ministério da Fazenda esteja criando uma “taxa ambiental” para carros com…