O deputado Sargento Neto, do PL, fez uma cobrança pública ao colega parlamentar, deputado federal Romero Rodrigues, solicitando um posicionamento claro em relação à eleição em Campina Grande. Segundo Neto, o pré-candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima, tem sido paciente e até ofereceu a Romero a indicação da vice em sua chapa, mas até o momento não recebeu uma resposta definitiva.
Neto ressaltou que a hesitação de Romero está prejudicando a estratégia do grupo político. Ele afirmou que, com base nas conversas e articulações realizadas, existe uma grande chance de Romero não seguir com o grupo.
“A gente espera que nos próximos dias seja feito o anúncio, Romero possa se posicionar, isso é o que todos estão cobrando, tanto a situação quanto a oposição, porque vem retardando também as decisões de alguns grupos. Isso é muito prejudicial, não é bom para Campina Grande”, destacou o deputado.
Neto enfatizou que a falta de definição de Romero está causando desconforto em todo o grupo político, tanto da situação quanto da oposição.
“É público, é notório, Bruno já ofereceu a Romero a oportunidade de indicar a vice, mas Romero não se pronuncia, não diz nada, e isso também está causando desconforto em todo o grupo, não só da situação, mas também da oposição”, acrescentou o deputado.
Estas declarações foram feitas à Rádio Correio FM.
Redação
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…