A indecisão na oposição, que ainda não confirmou que nome lançará para o governo do estado nas eleições do ano que vem, após possível recuo de Romero Rodrigues, que até então vinha sendo o nome de convergência dos oposicionistas, fez com que o PTB anunciasse que o comunicador Nilvan Ferreira será o candidato na sigla na corrida pelo governo do estado no ano que vem.
Comentando a decisão da sua sigla, Nilvan declarou que achou a decisão correta já que cada partido tem o direito de construir seu próprio caminho. Ele ainda apontou a necessidade de Bolsonaro ter um palanque no estado como um dos pontos que influenciaram na decisão da sigla.
“Decisão correta do nosso partido. Cada legenda tem o direito de construir seu próprio caminho. A esquerda não pode ficar achando que a eleição será fácil. João Azevedo vai ter que enfrentar o debate sobre os problemas do nosso povo. O Presidente Bolsonaro precisará de um palanque no nosso estado. E o nosso papel agora é andar a Paraíba e ouvir o que as pessoas desejam pro seu futuro” disse.
PB Agora
O Partido Republicanos da Paraíba, sob a coordenação estadual e municipal dos deputados federais Hugo…
Inaugurado em fevereiro deste ano, o sistema de vigilância por câmeras inteligentes na cidade de…
A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação nesta segunda-feira (25), que resultou na prisão…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que a operação carro-pipa…
A retomada da Operação Carro-Pipa na Paraíba, que enfrenta uma paralisação devido a questões orçamentárias,…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (26), a eleição da mesa diretora…