Após apoiar o Governo Maranhão, mesmo integrando o PSDB e aderir a Ricardo Coutinho (PSB) logo após a vitória do socialista, o deputado estadual João Gonçalves, que também já foi um cassista fervoroso à época em que o PSDB governo o estado agora está dividido sobre qual caminho seguir.
Sempre ao lado do Governo, não importa o governador, o deputado estadual admitiu que está bem dividido sobre quem vai apoiar nestas eleições para mandatário do Estado.
O parlamentar disse que iria seguir a sugestão do partido e de amigos/ aliados, mas não revelou quem seria o escolhido.
Já se sabe que o presidente da legenda na Paraíba, o vice-governador e candidato a deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD) escolheu apoiar o candidato tucano, Cássio Cunha Lima (PSDB), assim como a presidente municipal de João Pessoa, a vereadora Raíssa Lacerda.
O dilema é que João esteve ao lado do governador e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB) desde muito tempo e não teria motivos para agora ser oposição, mesmo após o rompimento de seu líder com o socialista.
A única justificativa para apoiar Cássio seria a orientação partidária, no entanto, Rômulo já disse que não iria obrigar os filiados a seguirem o apoio do partido.
Mesmo com a indecisão, João Gonçalves (PSD) sempre consegue driblar o mal estar entre os diferentes grupos políticos e nunca foi rejeitado por nenhum dos governantes quando acena para o apoio.
PB Agora