A Paraíba o tempo todo  |

INDEFINIDO: deputado condiciona futuro político ao ‘Volta Agra’

INDEFINIDO: deputado tucano condiciona futuro político ao ‘Volta Agra’ e diz que aguarda conversa para decidir rumo nas eleições municipais

A palavra indefinição resume a realidade vivida pelo deputado estadual João Gonçalves (PSDB) em relação a declaração de voto e consequente apoio nas eleições municipais de outubro para Prefeitura Municipal de João Pessoa.

O ex-aliado do senador Cícero Lucena condicionou ao movimento ‘Volta Agra’ uma definição por parte de seu posicionamento político na principal cidade da Paraíba.
 

Mesmo fazendo parte da base de sustentação do governador Ricardo Coutinho, na Assembleia Legislativa, João Gonçalves discordou do posicionamento adotado pelo líder da bancada Hervázio Bezerra (PSDB) de que seguiria a orientação de votar numa candidatura com DNA socialista. “Não sou obrigado a concordar, até porque eu tenho insistido que o PSDB possa discutir as questões internamente. O meu candidato será, se for, Luciano Agra. Não é novidade pra ninguém.”
 

O parlamentar disse também que caso não se concretize a postulação de Agra, ele ainda irá refletir sobre qual caminho irá tomar. “O PSDB também deverá parar e discutir no momento exato. Eu tinha pretensão de concorrer o pleito, se o partido me desse à oportunidade de ir mais uma vez, eu seria candidato. Só que o partido optou pela candidatura de Cícero que tem uma postulação legitima”

João Gonçalves finalizou seu raciocínio dizendo que irá aguardar os futuros acontecimentos políticos para realmente definir uma posição sobre as eleições de outubro.

Patricia Silva com Henrique Lima

PB agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe