Apesar de já ter o aval do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e até do governador João Azevêdo (PSB) para permanecer na chapa como vice na disputa majoritária nas eleições de 2024, a manutenção de Léo Bezerra (PSB) no posto, na disputa pela reeleição, ainda depende da construção de um diálogo. O alerta é do próprio governador João.
Segundo ele, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (28), as articulações junto aos partidos aliados é que baterá o martelo sobre as projeções futuras. Independentemente do nome, o certo mesmo até agora é que será o PSB o vice na chapa.
Para João, hoje é a oposição que tenta criar rusgas porém não há nada que indique que o partido ou o próprio Cícero irão escolher um direcionamento diferente em 2024.
“Todo dia sai alguém de casa dizendo que vai criar um problema. Léo está ali, temos tudo para continuar essa intenção de estarmos juntos na eleição do próximo ano. Não há nada que indique uma direção contrária… depende da circunstância ser mantida, esse status que temos hoje. Ninguém pode supor um terremoto aqui. Então, nas condições de temperatura e pressão, tudo tende a manter a nossa aliança até o próximo ano”, disse.
O governador ainda deu uma alfinetada naqueles que tentam semear a discórdia e trabalham contra a aliança: “Se preocupe com outra coisa”.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…