Desfalque: Quinto de Santa Rita sinaliza preferência por Arthur Cunha Lima e indicação de Trócolli para o TCE fica prejudicada
Integrante da bancada do PMDB, o deputado Quinto de Santa Rita pode acabar desfalcando os votos dos governistas pela indicação do deputado Trocolli Junior para a vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
O parlamentar peemedebista já sinalizou o apoio a indicação do presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Arthur Cunha Lima (PSDB), para vaga de Conselheiro. Com o voto de Quinto, Arthur já teria somado 18 votos favoráveis a sua condução para o Tribunal de Contas do Estado.
Apesar da sinalização, o deputado Trocolli vem conversando com a oposição para tentar demover a preferência de pelo menos três parlamentares por Arthur e assim garantir a vitória na Casa.
Em entrevistas anteriores, o deputado Verissinho e a deputada Iraê Lucena, ambos peemedebistas, declarararam o voto no colega de bancada Trocolli Junior.
Até agora o único parlamentar integrante da bancada do Governo que não anunciou voto em Trocolli foi o deputado Quinto de Santa Rita.
Os outros votos pró Arthur são:
PSDB – Fabiano Lucena, Ruy Carneiro, Ricardo Marcelo, Romero Rodrigues, Zenóbio Toscano, Pedro Medeiros, Antonio Mineral e Dinaldo Wanderley.
DEM – Branco Mendes, Assis Quintans, João Henrique, José Aldemir, Lindolfo Pires.
PDT – Jacó Maciel, Manoel Ludgério.
PP – Aguinaldo Ribeiro.
PPS – Socorro Marques.
PB Agora