A Paraíba o tempo todo  |

Indicada pelo PP desiste de assumir pasta na PMCG

 Indicada pelo Partido Progressista, a publicitária Rosália Lucas, desistiu de assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande. Ela alegou que , desistiu alegando que a pasta foi esvaziada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

O impasse começou na semana passada, quando Romero delegou a posse de Rosália ao vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP).

– Fomos pegos de surpresa. O PP cumpriu com o acordo político com o prefeito, que eram duas secretarias, e foi ele mesmo [o prefeito] que ofereceu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, desmembrando toda uma secretaria, algo que você não tem como trabalhar. Nunca tive um contracheque público na minha vida, isso não interessa pra mim. Prefiro aguardar uma posição oficial do partido – comentou.

 

Rosália Lucas foi anunciada secretária de Desenvolvimento Econômico, indicação da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP).
A posse de Rosália na última segunda-feira (16)te, mas a deputada retirou a indicação e mandou comunicar o fato a vários interlocutores do prefeito Romero Rodrigues.
Internamente, Daniella disse que passou oito meses esperando pelo cumprimento do acordo da nomeação de uma aliada na Secretaria e quando conseguiu ver a pasta ser esvaziada logo após o anúncio de Rosália.

 

Ela ficou pessoalmente contrariada com a movimentação da criação da Secretaria de Projetos Estruturantes, a ser ocupada por Luís Alberto Leite, ex-secretário de Desenvolvimento.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe