A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 25 de Abril de 2025

‘Indulto presidencial’ pode virar arma do PL na campanha em 2026 caso projeto de anistia não prospere no Congresso

Marcelo Queiroga, presidente do PL de João Pessoa

As recentes falas do presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta, a respeito do PL da anistia parecem não ter agradado aos filiados ao Partido Liberal. Diante disso, a legenda já aposta em nova estratégia para anistiar os condenados pela tentativa de golpe de Estado no 8 de janeiro de 2023.

O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que nas próximas eleições presidenciais, Bolsonaro ou o candidato escolhido por ele para a disputa, se eleito for, concederá o indulto presidencial aos presos do 8/1.

“Se a anistia não for aprovada no Congresso nacional, eu tenho certeza que, a partir de 2027, Bolsonaro vai indultar essas pessoas como o presidente Trump fez no Estados Unidos, reestabelecendo a justiça no Brasil”, afirmou Queiroga.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique