Candidato ao Senado Federal pelo PL, o pecuarista Bruno Roberto amargou a 5ª colocação na disputa, nas eleições desse domingo (02), perdendo, inclusive, para o pastor Sérgio Queiroz (PRTB), que assim como ele representava o bolsonarismo na Paraíba. Nas redes sociais, Bruno agradeceu a votação e lamentou não ter sido dessa vez que emplacou o mandato.
“Infelizmente ainda não foi dessa vez mas me sinto honrado pelos mais de 230 mil votos obtidos…uma campanha onde a palavra guia foi resiliência”, disse.
Bruno credencia sua derrota por ter sido vítima de injúrias, mentiras e tramas covardes. “Fomos vítimas de tramas covardes, injúrias, mentiras e nos mantivemos firmes….jamais escapou da minha mente a certeza de que estávamos fazendo o correto, sem flexibilizar no caráter e nos princípios, nos mantendo íntegros e fieis a verdade. Plantamos a semente, pouco a pouco ira germinar frutos para aproximarmos a Paraíba do mais perto daquilo que sonhamos como ideal”, lamentou.
Por fim, Bruno agradeceu ao presidente Bolsonaro pela confiança: “Ao Presidente Bolsonaro minha eterna gratidão pela confianca, @jairmessiasbolsonaro, ao meu amigo @terciopbpr a alegria de lhe ter tido ao meu lado, vamos seguir firmes, o horizonte é próspero.Agora é reforçar a campanha do 2° Turno e reelegermos o nosso capitão”, emendou.
Redação