O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), usou seu perfil numa rede social para comemorar a aprovação de suas contas nos anos de 2016 a 2018, quando esteve a frente do Executivo paraibano.
Por 31 a 5 votos, a Assembleia Legislativa rejeitou os trôpegos e medrosos pareceres do TCE-PB e aprovou as contas de governo de 2016, 2017 e 2018. Uma grande injustiça foi desfeita. Expresso minha gratidão aos 31 deputados. Na vdd, uma derrota do Law Fare que ainda paira na PB
— Ricardo Coutinho (@realrcoutinho) January 26, 2023
A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou com 31 votos a favor e 5 contra as contas de RC e de João Azevêdo referentes aos Exercícios de 2016 a 2021. Os deputados rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), que recomendava a reprovação das contas de Ricardo.
Em postagem feita no Twitter, o petista agradeceu aos 31 deputados que votaram pela aprovação das contas e classificou os pareceres do TCE-PB como “trôpegos e medrosos”.
Para o ex-gestor, “uma grande injustiça foi desfeita” e ressaltou que a votação conquistada hoje na Casa de Epitácio Pessoa foi “uma derrota do Law Fare que ainda paira na PB”.
PB Agora