A Paraíba o tempo todo  |

Instituto Tropeiros vai pedir ilegalidade da greve da UEPB no Ministério Público

 O Instituto Tropeiros, organização apartidária que atua dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vai acionar o Ministério Público para pedir a ilegalidade da greve da instituição.

 

Em entrevsita a Campina FM, o advogado da instituto, Caio Gondim, disse que  quem vai se prejudicar com a paralisação por tempo indeterminado são os alunos e a comunidade em geral.

 

Segundo ele, o impasse entre a UEPB e o Governo do Estado deve ser resolvido entre eles.

 

– Acreditamos que há brechas no ponto de vista jurídico para garantir que os professores não paralisem suas atividades. O direito de greve é garantido, mas não podemos permitir o abuso, e o Governo do Estado tem que resolver o problema do repasse do duodécimo – disse Caio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe