A Paraíba o tempo todo  |

Integrante da base aliada critica oposição na AL: ‘Na CPI eles querem condenar antes de investigar’

O deputado estadual Tião Gomes (PP) acusou, nesta sexta-feira, a bancada de oposição de querer “condenar, antes de sequer investigar”, referindo-se ao direcionamento que a CPI dos Outdoors vem tomando na Assembléia Legislativa da Paraíba. Gomes disse que o próprio líder do PMDB, André Gadelha, já vem antecipando publicamente o resultado das investigações que ainda nem começaram.

“Isso é muito grave. A oposição está brincando com CPI, um instrumento sério e fundamental que tem o Poder Legislativo. Por que não querem que a situação fique com a relatoria, se a oposição tem a presidência? Não é essa a praxe da Casa? Essa CPI já nasce tendenciosa, sem transparência.

Por isso não vamos participar”, sustentou Gomes. Ainda de acordo com o parlamentar do PSL, a oposição corre o risco de dar “um tiro no pé”, já que outras CPIs devem ser instaladas posteriormente e podem seguir a mesma linha da CPI dos Outdoors. “Temos a CPI do Trauma para ser instalada. Será que a oposição vai aceitar que fiquemos com a relatoria e a presidência. Posso adiantar que não agiremos da mesma forma que eles”, adiantou Gomes.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe