Integrante da família Dunga, que recentemente rachou com RC para anunicar apoio a Cássio, o ex-deputado estadual Dunga Júnior utilizou as redes sociais para protestar contra o clima de terrorismo instalado pelo governo do Estado, que anunciou a exoneração de mais de 2 mil servidores estaduais. Dunga Júnior questionou a atitude do governador Ricardo Coutinho e disse que os servidores vivem um clima de instabilidade nunca visto na Paraíba. “Será que quando o Governo anuncia demissões, ele sabe que quem está no cargo é gente, ser humano, pais e mães de famílias?”, indagou.
Preocupado com a situação desses servidores, Dunga disse esperar que esses pais e mães de família não sejam utilizados como massa de manobra com vistas as eleições.
“Pessoas que passaram dez, quinze, vinte anos dedicados ao Estado vão fazer agora ao serem demitidas?”, perguntou. Segundo ele, é preciso que as autoridades da Justiça Eleitoral estejam atentas quanto a probabilidade do uso da máquina do governo. “Tenho medo de projetos que deixam de ser administrativos para serem eleitorais, se para ocupar um cargo o título de eleitor e a sigla partidária são os títulos de maior pontuação e referência, esse projeto mostra que a meta é necessariamente uma eleição”, afirmou.
Redação
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…