O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) admitiu, nesta quarta-feira (15), que ainda existe um impasse no tocante a escolha do novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba, mas ressaltou que dentro da oposição o nome do Deputado João Henrique (DEM) ainda figura como postulante pelo cargo.
A presidência da comissão também tem os nomes dos situacionistas Trocoli Junior (PROS) e Anisio Maia (PT) como candidatos.
De acordo com Raniery, cabe ao PMDB se inserir nessa discussão.
“Ainda tem arrumações para serem feitas e não depende unicamente da bancada do PMDB, mas das bancadas majoritárias na comissão que estão buscando esse entendimento, o que é normal em todas as Casas Legislativas existe esses diálogos para se chegar a um entendimento”, disse Raniery destacando que vem buscando esse entendimento enquanto bancada do PMDB para que a sigla integre essa discussão.
Ele afirma que por isso tem pressa, mas reconhece que esse ‘time’ lamentavelmente não é ele (Raniery) que define. “Se fosse eu já teria resolvido”, afirmou.
PB Agora