O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, definiu, no fim da manhã desta quinta-feira (01/02), que apenas secretários interinos irão ocupar as secretarias cujos gestores optaram pela desincompatibilização para disputar as eleições deste ano. Adjuntos e diretores irão ocupar a titularidade das pastas a partir deste mês.
Na Secretaria de Segurança Urbana, o secretário adjunto Assis Freire vai responder pela pasta que era ocupada por Geraldo Amorim. No lugar de Olenka Maranhão, na Secretaria do Trabalho e Renda, quem assume interinamente é Paulo Roberto Fernandes Vieira, diretor de Operações. Já o secretário adjunto da Juventude e Esportes, Rodrigo Fagundes de Figueiredo Trigueiro, responde pelo posto antes ocupado pelo deputado Jutahy Meneses.
As nomeações interinas têm o objetivo de preservar o funcionamento pleno dos projetos, programas e ações que estão em execução nas secretarias. A intenção é garantir o cumprimento das metas pactuadas, assegurando o ritmo de entregas e de novos resultados apresentados à população.
VEJA TAMBÉM
Hervázio Bezerra volta a defender candidatura de Cícero Lucena ao governo da Paraíba em 2026: “Fortíssimo candidato”
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu apoio à possível…
Veneziano viabiliza junto à Codevasf equipamentos para a Prefeitura e três instituições de caridade de CG
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) viabilizou sete kits de equipamentos para beneficiar…
João Azevêdo encaminha para ALPB projeto para estimular comércio intermunicipal de produtos de origem animal
O governador João Azevêdo encaminhou à Assembleia Legislativa da Paraíba o projeto de Lei que institui o Sistema…
Impasse faz com que orçamento de CG para 2025 siga sem ser votado a poucos dias do fim do ano
A cinco dias do fim do ano, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2025, que define o orçamento…