O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, definiu, no fim da manhã desta quinta-feira (01/02), que apenas secretários interinos irão ocupar as secretarias cujos gestores optaram pela desincompatibilização para disputar as eleições deste ano. Adjuntos e diretores irão ocupar a titularidade das pastas a partir deste mês.
Na Secretaria de Segurança Urbana, o secretário adjunto Assis Freire vai responder pela pasta que era ocupada por Geraldo Amorim. No lugar de Olenka Maranhão, na Secretaria do Trabalho e Renda, quem assume interinamente é Paulo Roberto Fernandes Vieira, diretor de Operações. Já o secretário adjunto da Juventude e Esportes, Rodrigo Fagundes de Figueiredo Trigueiro, responde pelo posto antes ocupado pelo deputado Jutahy Meneses.
As nomeações interinas têm o objetivo de preservar o funcionamento pleno dos projetos, programas e ações que estão em execução nas secretarias. A intenção é garantir o cumprimento das metas pactuadas, assegurando o ritmo de entregas e de novos resultados apresentados à população.
O ator e diretor Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26)…
Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos…
Na noite dessa quarta-feira (25), a Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora e drogas durante uma…
Um pedreiro de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (25), na Paraíba, suspeito de envolvimento…
Um acidente na PB-079, entre os municípios de Areia e Alagoa Grande, no Brejo paraibano,…
O atacante Neymar Jr., atualmente jogador do Al Hilal, aproveitou o Natal para compartilhar uma…