O governador da Paraíba, João Azevedo, usou as suas redes sociais na noite de ontem (12) para repercutir um assunto levantado a partir de uma fala da atriz Antônia Fontenelle. A atriz ligou o fato do DJ Ivis ser paraibano com o ato de violência cometido contra a ex-esposa. A frase logo repercutiu e causou a revolta de muita gente.
Após o episódio, João Azevêdo foi às redes sociais e escreveu:
“As portas da Paraíba estão sempre abertas para todos e todas que quiserem vir conhecer nosso estado e aprender um pouco sobre nossa cultura e nossas tradições. Vão descobrir que uma coisa que não falta aqui é respeito e educação. Só não aceitamos expressões xenofóbicas porque preconceito e intolerância aqui não têm vez. A gente tem muito orgulho da nossa terra e da nossa gente. Somos todos Paraíba”.
Em uma tentativa de dizer que não estaria sendo xenofóbica com a afirmação anterior, Antônia Fontenelle declarou que usou o termo “Paraíba” para definir todos os que fazem “paraibada”, seja de onde forem. A segunda fala repercutiu negativamente tanto quanto a primeira.
Redação
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…