A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann precisa provar que está viva para tomar a segunda dose da vacina da Covid-19. A informação foi divulgada pela coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo nesta terça-feira, dia 13.
De acordo com as informações, Gleisi recebeu a primeira dose do imunizante em junho, em uma unidade do SUS em Brasília. Pouco depois, porém, foi contatada por profissionais da saúde que a informaram de que seu cadastro no sistema havia sofrido baixa por óbito.
A presidente do PT, então, precisou apresentar novos documentos, para comprovar que ela, de fato, estava viva e conseguir tomar a 2ª dose.
Gleisi teria então consultado o deputado federal e ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT-SP), que levantou a hipótese de a alteração no cadastro de Gleisi estar ligada a um ataque de hackers sofrido pelo sistema da pasta no ano passado.
Outro indício deste ataque é que uma segunda alteração foi feita no cadastro de Gleisi. Ao lado de seu nome completo, aparece um suposto apelido da petista: “Bolsonaro”.
PB Agora com informações de Yahoo Notícia
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…