IRA: rival acredita no impeachment do governador Ricardo Coutinho após as eleições, convoca povo para ir às ruas e ataca; “A bola de neve cresce!”
Mostrando-se bastante revoltado com os rumos da Paraíba, o deputado estadual Frei Anastácio (PT) perdeu a compostura e defendeu, em pronunciamento nesta terça-feira (24), na Assembléia Legislativa, o afastamento do governador Ricardo Coutinho (PSB). O petista foi além e disse acreditar que o processo de impeachment do socialista será aprovado logo após o processo eleitoral deste ano.
Sem se preocupar com uma possível insatisfação do ‘Mago’, Anastácio partiu para o ataque contra o seu adversário.
"Eu vi em Cajazeiras o povo perguntando por que a sociedade nao está indo as ruas pedir o impeachment do governador?", questionou.
Na opiniao do Frei Anastácio, esse sentimento já tomou conta de todas as regiões da Paraíba.
"Essa bola de neve cresce! Nao tenho dúvidas que passada a eleição a realidade política da Paraíba será outra!", alertou.
Segundo o deputado ligado ao segmento religioso, é impressionante como a população está revoltada com a falta de sensibilidade na maneira de administrar de Ricardo Coutinho.
"Essa mudança precisa acontecer para salvar a classe política desse estado! A população desse estado precisa buscar um outro rumo, pois o que aí está a nivel de gestão está bichada! Nao tem resposta para a população!", pontuou.
Frei Anastácio continou com o seu ‘bombardeio’ verbal, ao salientar que Ricardo Coutinho está ‘acabando’ com a classe política.
"Vou começar a debater com trabalhadores rurais para debater essa questão e nao podemos deixar que este estado chegue ao mar de lama!", disparou.
Frei Anastácio concluiu o seu raciocínio afirmando que a insatisfação é generalizada no ãmbito da Assembléia Legislativa e salientou que o impeachment do governador Ricardo Coutinho é praticamente insustentável.
"A Paraíba precisa de um novo rumo", disparou.
Henrique Lima
PB Agora
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…