Iraê detona aliança PSB/DEM, destaca incoerência de RC e dispara: “O que uma pessoa não faz em prol de um projeto pessoal”.
A incoerência em relação à aliança entre o partido do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e o Democratas, do senador Efraim Morais continua a causar estranheza nas frentes políticas e lideranças da Paraíba. Secretaria de Articulação governamental do Estado da Paraíba, a deputada licenciada Iraê Lucena (PMDB) também resolveu engrossar o coro sobre a “incoerência” da aliança e detonou: “O que uma pessoa não faz em prol de um projeto pessoal”, disse, justificando que o prefeito está disposto a se aliar com quem quer que seja para chegar ao governo.
Para deputada, o PSB modificou toda uma ideologia ao se aliar com partidos a quem sempre se opôs e criticou durante os últimos anos, apenas para tentar lograr êxito nas eleições estaduais. “Foi tudo em prol de um projeto pessoal, não há outra explicação, Ricardo quer chegar de qualquer forma ao poder, mesmo fazendo alianças que não tem nada haver com a história o partido”, disse.
A deputada ainda lembrou que o PMDB chegou a abrir mão de uma candidatura própria encabeçada pelo deputado federal Manoel Júnior (PSB), em 2004 por acreditar no projeto do então deputado estadual Ricardo Coutinho (PSB). Essa atitude, no entanto, não foi posta em pratica na eleição de 2010, já que o socialista preferiu ignorar o apoio e a lealdade firmado com o PMDB e se aliar a adversários históricos, a exemplo de Efraim Morais e Cássio Cunha Lima.
“Ricardo poderia estar hoje retribuindo e apoiando a reeleição de Maranhão e teria como certa uma cadeira no Senado Federal”, explicou.
PB Agora
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) expressou preocupação com o clima de tensão entre o…
O assessor especial de Relações Institucionais do Governo Federal, Mozart Sales, destacou nesta sexta-feira (17)…
O prefeito de Lucena, Léo Bandeira (MDB), anunciou nesta sexta-feira (17) uma reforma administrativa em…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR) declarou, nesta sexta-feira (17), situação de…
Liniker lançou CAJU como uma “fotografia” do seu novo momento de carreira. Esse registro extrapolou qualquer limitação temporal…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o…