A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Iraê fala de colega de legenda e lamenta situação do partido

ÚLTIMO FÔLEGO: peemedebista fala de colega de legenda e lamenta situação do partido: “falta unidade”

 A deputada Iraê Lucena (PMDB) tem estado muito decepcionada com os rumos de seu partido e tem lamentado a falta de união entre os pares, fato esse que está ocasionando a saída do ex-senador Wilson Santiago (PMDB) que deve migrar para o PTB e herdar a presidência da legenda na Paraíba, além do cargo na majoritária para 2014 como tanto sonha.

 

A parlamentar conta que Wilson está vendo que o PMDB não é mais como antigamente e muitos outros filiados estão sentindo a mesma coisa, mas que poucos deverão sair até outubro. Ela é uma das que estuda a possibilidade de migrar para outra filiação.

 

"Nós temos uma grande liderança que é o ex-senador Wilson Santiago. Ele está vendo que o PMDB não é como de outrora. O que falta é unidade, não temos mais essa união. Eu lamento a questão. Wilson tem potencial dentro do partido. É uma liderança enorme com muitos prefeitos e tem que ter o espaço que ele merece. Não é só ele que está pensando em sair, outros companheiros também, inclusive eu. Até outubro vou decidir", explicou.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe