O deputado estadual Irmão Cézar se reuniu ontem, quarta-feira (08), com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), em Brasília, e de lá saiu com a garantia do aliado que não tem recuo na intenção de ser pré-candidato ao Senado Federal na chapa do governador João Azevêdo (PSB).
Conforme o parlamentar, a expectativa é de que nos próximos oito dias o martelo sobre a formação da aliança seja batido para que a campanha casada ganhe as ruas. Irmão César foi o próprio Aguinaldo, durante a conversa, que garantiu que a tese de declinar da corrida pelo Senado é carta fora do baralho e que definirá juntamente ao governador sua participação na majoritária.
“Conversamos em Brasília, perguntei ao deputado sobre a possível desistência, e ele disse que não tem desistência, e que no mais tardar na próxima semana ele deve anunciar sua vaga ao Senado na chapa do governador. Ele garantiu que não tem desistência, que no mais tardar nos próximos oito dias ele estará definindo juntamente com o governador sua posição na chapa majoritária”, pontuou. As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta quinta-feira (09).
PB Agora