Em entrevista ontem (07), a um programa da capital, o pré-candidato a deputado estadual, George Morais (União Brasil) irmão do deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil), comentou sobre a fala de aliados do governador João Azevêdo (PSB), que defendem a volta do grupo Moraes a base de sustentação do governador. Para George o caminho do grupo continua o mesmo, na rota com o deputado federal e pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB).
“Não há nenhum movimento em sentido contrário no momento. As coisas vão acontecer naturalmente. A rota e o caminho continuam o mesmo. Não há por parte de Efraim qualquer sinalização de mudança de rumo”, afirmou George, que já foi superintendente da Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa, na gestão do prefeito da capital Cícero Lucena (PP), um dos que se prontificaram a promover esse caminho de volta de Efraim.
Ainda segundo o irmão de Efraim, o fato de lideranças como o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), e Cícero Lucena (Progresistas), defenderem retorno de Efraim para o grupo de situação demonstra a importância do pré-candidato ao Senado. “É sinal que eles sabem do tamanho de Efraim e que ele será decisivo para onde conseguir agregar o seu grupo político, o seu valor político. Tenho certeza que será decisivo nas próximas eleições”, finalizou.
Da Redação