O ex-deputado estadual Carlos Souza reagiu, com indignação, em áudio divulgados nas redes sociais nesta sexta-feira (13), aos panfletos apócrifos contra a honra de seu irmão, o ex-prefeito de Bayeux, Jota Júnior (in memorian) com insinuações de que ele teria sido o responsável por ‘quebrar’ a administração da cidade, enquanto gestor.
O ex-parlamentar exigiu não apenas respeito, como também lamentou o que classificou de ‘política de vermes’ a que vem sendo adotada por alguns candidatos em João Pessoa, que tentam fazer uma associação da política da Capital com a de Bayeux.
CONFIRA A TRANSCRIÇÃO DO ÁUDIO
População paraibana e amigos, sou Carlos Souza, irmão do radialista e ex-prefeito de Bayeux Jota Júnior. Nos últimos dias alguns candidatos a prefeito da nossa Capital, João Pessoa, fizeram referências negativas ao meu irmão.
Venho a público repudiar as palavras e defender a honra e memória do meu irmão Jota Júnior. A sua gestão, para vocês que não sabem, ou fazem de conta que não sabem, foi revolucionária naquela cidade, onde até hoje permanece o sentimento de gratidão e saudade, da pessoa e do gestor Jota Júnior.
Vocês não têm conhecimento de causa nem de João Pessoa, imaginem da cidade de Bayeux. Em nome da minha família, peço respeito, e procurem fazer política séria, limpa, com verdades, proposituras, e não uma política de vermes, como vocês estão fazendo.
OUÇA
PB Agora
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…