Dessa forma, está nas mãos de Luciano Agra o destino político de Estelizabel. Ela que incorporou o espírito do REI e passou a execrar Agra, agora vai ter quer implorar o apoio do prefeito se quiser ao menos sentir o cheirinho do segundo turno. Agra tem em suas mãos o poder de derrotar Estela. Basta uma declaração de apoio a qualquer outro candidato. E em algumas semanas Agra conseguirá fazer seu candidato crescer 10% nas pesquisas.
Basta uma aparição de Agra na propaganda eleitoral televisiva para o seu candidato garantir o segundo turno. Pois diferente do REI,
Agra hoje possui 80% de aprovação na sua gestão. E como a eleição é para prefeito, logo, ele detém mais poder de transferência de votos do que Ricardus Coutinhus. Soma-se a isso o fato de Ricardus ter ganho a antipatia do eleitor de João Pessoa. Entre eles, o funcionalismo público, FISCO, professores, prestadores de serviço, etc.
Caso isso aconteça, Estela poderá dar adeus ao sonho de terceirizar a prefeitura para o REI. E Ricardus ficará apenas na vontade de governar a prefeitura de João Pessoa pelo Palácio da Redenção. Pois dinheiro pode comprar uma dúzia de pilantras obesos, mas não compra a vontade soberana de um povo.
Agra hoje é o maior eleitor de João Pessoa. E não tem nada a perder. Está saindo de cabeça erguida da prefeitura, conquistando uma aprovação recorde. Fez história. Professor da UFPB, Agra tem seu futuro garantido e é senhor do seu destino. Diferente de alguns, que passarão a vida toda dependendo de nomeações para sobreviver.
Agra tem 13 bons motivos para não votar em Estelizabel.
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
O Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, encerrou 2024 com um crescimento expressivo…
Chuvas, ventos e destruição. Estados do Nordeste seguem em alerta por causa do risco de…
O time “2” do Flamengo está em Campina Grande para disputar a segunda partida do Campeonato…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, a exoneração…