A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), vereadora Ivonete Ludgério (PSD) afirmou, na noite desta terça-feira (15), que apresentará um voto de repúdio contra o diretor de marketing da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Conde (Acic), Jorge Tavares por seu infeliz e inoportuno comentário, em redes sociais, sobre a morte do deputado federal, Rômulo Gouveia na última sexta-feira (13).
Na contramão por toda solidariedade prestada publicamente por políticos, populares, aliados e até adversários políticos ao deputado federal, Rômulo Gouveia, Jorge Tavares disparou em uma rede social: "Até que enfim esse tal de 'deus' ACERTOU! Mais um que NÃO FAZ FALTA NENHUMA à humanidade. Pelo contrário… pelo que observei nos últimos tempos… TERÁ MUITAS CONTAS A ACERTAR com a JUSTIÇA DIVINA!” (Sic).
“O voto de repúdio será apresentado pelo comentário com nosso Rômulo e a forma que se dirigiu a Deus. Vamos fazer o voto de repúdio e retratação pública. Um ser humano desprezível em todos os sentidos. Pessoas abjetas deveriam ser retiradas das redes sociais e convocadas à retratação e punição”, justificou Ivonete.
O empresário Jorge Tavares é Português. Formado em Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing – IPAM, da Laureate International Universities, Jorge veio ao Brasil e fixou residência em Jacumã onde possui um restaurante. Sua participação comunitária, normalmente com viés socialista, lhe rendeu um lugar à mesa diretora da ACIC, que é presidida pelo Secretário de Infraestrutura do município.
A postagem do empresário repercutiu em outras redes sociais e gerou revolta nos demais internautas.
PB Agora